ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL
EMPRESARIAL
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Administração em Marketing de Serviços e Social, tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Administração em Marketing de Serviços e Social, destina-se a profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Marketing Gestão Estratégica de Marketing Gestão e Elaboração de Projetos Sociais Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança Gestão Financeira Comunicação e Marketing Pessoal Gestão de Pessoas Comportamento Organizacional Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total |
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h |
Taxa de Matrícula:
- Valor R$300.00
Investimento:
- 1x R$2300.00
- 6x R$384.00
- 12x R$192.00
- 18x R$128.00
Material Didático:
- 1x R$500.00
- 2x R$250.00
- 3x R$166.00
- 4x R$125.00
- Online GRATUITO