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GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS - ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS - ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Dia 30/11/-0001 00h00

GESTÃO

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gestão Eletrônica de Documentos - Administração Pública, tem como objetivo identificar e diferenciar documento eletrônico, documento digital e documento arquivístico, bem como, analisar o ciclo documental tradicional frente aos documentos eletrônicos / digitais, como também, analisar a legislação geral e arquivística pertinente, e por fim, analisar as técnicas específicas para acesso e preservação de documentos arquivísticos eletrônicos, de acordo com as fases correntes, intermediária e permanente.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação Gestão Eletrônica de Documentos - Administração Pública, destina-se a arquivistas, bibliotecários, técnicos em arquivo e demais profissionais envolvidos com a gestão de informações armazenadas em meio digital, incluindo profissionais de informática.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira De Sinais - Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

A Gestão de Documentos Eletrônicos na Administração Pública-Aspectos Conceituais                       

60 h

   

08

A Gestão Eletrônica de Documentos

60 h

09

A Legislação Brasileira Relacionada a Documentos

60 h

10

Definições e Tipos de Documentos Eletrônicos

80 h

11

Metodologia da Gestão de Documentos Digitais

80 h

12

Planejamento e Gestão Estratégica

80 h

13

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

700 h



Taxa de Matrícula:

  • Valor R$300.00

Investimento:

  • 1x R$2300.00
  • 6x R$384.00
  • 12x R$192.00
  • 18x R$128.00

Material Didático:

  • 1x R$500.00
  • 2x R$250.00
  • 3x R$166.00
  • 4x R$125.00
  • Online GRATUITO

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