GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS - ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

GESTÃO
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Eletrônica de Documentos - Administração Pública, tem como objetivo identificar e diferenciar documento eletrônico, documento digital e documento arquivístico, bem como, analisar o ciclo documental tradicional frente aos documentos eletrônicos / digitais, como também, analisar a legislação geral e arquivística pertinente, e por fim, analisar as técnicas específicas para acesso e preservação de documentos arquivísticos eletrônicos, de acordo com as fases correntes, intermediária e permanente.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão Eletrônica de Documentos - Administração Pública, destina-se a arquivistas, bibliotecários, técnicos em arquivo e demais profissionais envolvidos com a gestão de informações armazenadas em meio digital, incluindo profissionais de informática.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
A Gestão de Documentos Eletrônicos na Administração Pública-Aspectos Conceituais |
60 h |
08 |
A Gestão Eletrônica de Documentos |
60 h |
09 |
A Legislação Brasileira Relacionada a Documentos |
60 h |
10 |
Definições e Tipos de Documentos Eletrônicos |
80 h |
11 |
Metodologia da Gestão de Documentos Digitais |
80 h |
12 |
Planejamento e Gestão Estratégica |
80 h |
13 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
700 h |
Taxa de Matrícula:
- Valor R$300.00
Investimento:
- 1x R$2300.00
- 6x R$384.00
- 12x R$192.00
- 18x R$128.00
Material Didático:
- 1x R$500.00
- 2x R$250.00
- 3x R$166.00
- 4x R$125.00
- Online GRATUITO