GESTÃO EM MARKETING B2B E INTERNACIONAL
GESTÃO
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão em Marketing B2B e Internacional, tem como objetivo apresentar conceitos e ferramentas de marketing com aplicação prática em negócios industriais (B2B), além de estimular a troca de experiências e desenvolver o raciocínio analítico e estratégico, possibilitando a identificação de oportunidades para a criação de valor, geração de vendas incrementais e fidelização dos clientes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão em Marketing B2B e Internacional, destina-se a graduados em Qualquer Área do Conhecimento – Graduação Tradicional ou Tecnológica.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Princípios e Fundamentos do Marketing Marketing B2B Planejamento Estratégico em Marketing Marketing Internacional Gerenciamento de Projetos Aplicado ao Marketing Tópicos Especiais em Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 80 h 80 h 80 h 40 h 700 h
|
Taxa de Matrícula:
- Valor R$300.00
Investimento:
- 1x R$2300.00
- 6x R$384.00
- 12x R$192.00
- 18x R$128.00
Material Didático:
- 1x R$500.00
- 2x R$250.00
- 3x R$166.00
- 4x R$125.00
- Online GRATUITO