GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
GESTÃO
Objetivos
O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing visa oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.
Público Alvo
A pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing.
A Especialização em Gestão Estratégica de Marketing será útil aos profissionais que ocupam cargos estratégicos e também para os que têm como objetivo o desenvolvimento e fortalecimento de uma carreira em marketing.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Marketing de Busca |
60 h |
08 |
Fundamentos de Marketing |
60 h |
09 |
Economia e Mercado |
60 h |
10 |
Operações em e-commerce |
60 h |
11 |
Produção de Conteúdo para Mídia Digital |
60 h |
12 |
Mobile Marketing |
60 h |
13 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
|
Carga Horária Total |
640 h |
Taxa de Matrícula:
- Valor R$300.00
Investimento:
- 1x R$2300.00
- 6x R$384.00
- 12x R$192.00
- 18x R$128.00
Material Didático:
- 1x R$500.00
- 2x R$250.00
- 3x R$166.00
- 4x R$125.00
- Online GRATUITO