GESTÃO HOSPITALAR E MARKETING
GESTÃO
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Hospitalar e Marketing, tem como objetivo oportunizar ao participante a inserção nos novos paradigmas de gerenciamento hospitalar na área de serviços, por meio da inovação, Propiciar um conjunto integrado de competências, próprias da função do marketing e das vendas, desenvolvendo a capacidade do profissional em planejar, organizar, executar e analisar práticas de relacionamento com clientes e pacientes, em diversos tipos de organizações.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Gestão Hospitalar e Marketing destina-se a profissionais interessados em adquirir ou renovar seus conhecimentos e suas competências na gestão hospitalar de marketing, de relacionamento com o cliente/paciente e vendas; enfermeiros gestores, administradores, empresários, executivos, profissionais liberais, consultores e demais graduados, preferencialmente, das áreas de negócios relacionados a saúde, marketing, vendas, estratégia, comunicação e planejamento.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão da Qualidade e Acreditação em Saúde Planejamento Estratégico nos Hospitais Marketing Digital Cenários e Tendências em Saúde Marketing Estratégico em Saúde Qualidade em Serviços de Saúde Atendimento e Hospitalidade Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|
Taxa de Matrícula:
- Valor R$300.00
Investimento:
- 1x R$2300.00
- 6x R$384.00
- 12x R$192.00
- 18x R$128.00
Material Didático:
- 1x R$500.00
- 2x R$250.00
- 3x R$166.00
- 4x R$125.00
- Online GRATUITO