Aguarde, carregando...

GESTÃO PÚBLICA E MARKETING

GESTÃO PÚBLICA E MARKETING
Dia 30/11/-0001 00h00

GESTÃO

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, tem como objetivo prover aos participantes de uma visão abrangente e atualizada da administração pública brasileira e mundial, e do processo de mudanças pelo qual vem passando nas últimas décadas, formar especialistas em áreas estratégicas para o setor público e capacitar recourses humanos na área de planejamento e gestão ambiental, conscientizando os gestores para o uso adequado dos recourses naturais.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, destina-se à servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, e aspirantes à carreira pública, engenheiros, empreendedores e gestores.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais – Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Comportamento Organizacional

40 h

08

Comunicação e Marketing Pessoal

40 h

09

Cultura e Mudanças Organizacionais

40 h

10

Gestão em Marketing     

40 h

11

Gestão Operacional

60 h

12

Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro

40 h

13

Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional

40 h

14

Filosofia e Políticas Educacionais

40 h

15

Gestão Pública

40 h

16

Planejamento Empresarial

40 h

17

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

700 h

Taxa de Matrícula:

  • Valor R$300.00

Investimento:

  • 1x R$2300.00
  • 6x R$384.00
  • 12x R$192.00
  • 18x R$128.00

Material Didático:

  • 1x R$500.00
  • 2x R$250.00
  • 3x R$166.00
  • 4x R$125.00
  • Online GRATUITO

Veja também:

Confira mais cursos relacionados e obtenha ainda mais conhecimento.