INFLUÊNCIA DIGITAL: CONTEÚDO E ESTRATÉGIA

MARKETING
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, tem como objetivo especializar profissionais para conhecer, compreender e utilizar os recourses das novas tecnologias digitais
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, destina-se à profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design, Tecnologia da Informação e interessados em atuar na área.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 15 17
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cultura Digital Links Patrocinados Criação de Conteúdo Publicidade e Propaganda Mídias Sociais Marketing Afiliados Marketing de Display Direito Digital Vídeo Digital Estratégia Marketing Digital Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 700 h
|
Taxa de Matrícula:
- Valor R$300.00
Investimento:
- 1x R$2300.00
- 6x R$384.00
- 12x R$192.00
- 18x R$128.00
Material Didático:
- 1x R$500.00
- 2x R$250.00
- 3x R$166.00
- 4x R$125.00
- Online GRATUITO