MBA EM GESTÃO COMERCIAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, tem como objetivo desenvolver visão contábil, financeira e de auditoria dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de contabilidade, finanças e auditoria. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, destina-se a profissionais com nível de escolaridade superior, gestores das áreas comerciais, diretores, gerentes e subgerentes, interessadas em especializar-se no curso de MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cenários de Mercados e Tendências Econômicas Estratégia Empresarial Desenvolvimento e Habilidades Gerenciais Administração Financeira Bancária Sistemas de Informações e Análise Mercadológica Administração Empresarial Matemática Financeira Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|
Taxa de Matrícula:
- Valor R$300.00
Investimento:
- 1x R$2300.00
- 6x R$384.00
- 12x R$192.00
- 18x R$128.00
Material Didático:
- 1x R$500.00
- 2x R$250.00
- 3x R$166.00
- 4x R$125.00
- Online GRATUITO