MBA EM MARKETING DE SERVIÇOS E RELACIONAMENTO
MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento, tem como objetivo proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área, bem como, desenvolver as competências gerenciais e operacionais efetivas dentro do atual contexto do país, proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área, desenvolver atividades utilizando os instrumentos gerenciais do Marketing de Serviços e Relacionamento, e, por último, conhecer as variáveis que influenciam a Satisfação dos Clientes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento, destina-se a aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos na Gestão de Marketing no contexto de serviços e relacionamento com o cliente.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Estratégica Executiva Marketing de Serviços Branding e Pesquisa de Mercado Economia e Mercado Plano de Marketing Marketing Digital Planejamento e Comunicação em Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
|
Taxa de Matrícula:
- Valor R$300.00
Investimento:
- 1x R$2300.00
- 6x R$384.00
- 12x R$192.00
- 18x R$128.00
Material Didático:
- 1x R$500.00
- 2x R$250.00
- 3x R$166.00
- 4x R$125.00
- Online GRATUITO