MBA EM MARKETING E VAREJO
MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Varejo, tem como objetivo desenvolver competências gerenciais através do estudo da gestão de organizações com atuação no setor de comércio e serviços, proporcionando uma visão integrada sobre os principais conceitos e práticas do marketing de varejo contemporâneo.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Marketing e Varejo, destina-se a profissionais com curso superior interessados em desenvolver e aprofundar conhecimentos nas áreas de Gestão e Marketing ligadas ao Varejo.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cenário de Mercado e Tendências Econômicas Liderança Positiva e Direção de Grupos Aspectos Emocionais em Negociação Gerenciamento de Mudanças Organizacionais e Inovação Planejamento Estratégico Gestão Financeira, Custos e Precificação Mídias Sociais Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
|
Taxa de Matrícula:
- Valor R$300.00
Investimento:
- 1x R$2300.00
- 6x R$384.00
- 12x R$192.00
- 18x R$128.00
Material Didático:
- 1x R$500.00
- 2x R$250.00
- 3x R$166.00
- 4x R$125.00
- Online GRATUITO