TRADE MARKETING
MARKETING
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Trade Marketing, tem como objetivo criar habilidades conceituais e práticas necessárias para o desenvolvimento de estratégias e ações de Trade Marketing.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Trade Marketing, destina-se a graduados das diversas áreas de gestão e que atuam nas áreas de Trade Marketing, Marketing, Vendas e Comunicação em indústrias de produtos de consumo, redes varejistas e distribuidores.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Pessoas Gestão de Marketing Estratégia Empresarial Introdução ao Trade Marketing Shopper Insights e E-Commerce Filosofia e Políticas Educacionais Comunicação Alternativa e Marketing Pessoal Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h
|
Taxa de Matrícula:
- Valor R$300.00
Investimento:
- 1x R$2300.00
- 6x R$384.00
- 12x R$192.00
- 18x R$128.00
Material Didático:
- 1x R$500.00
- 2x R$250.00
- 3x R$166.00
- 4x R$125.00
- Online GRATUITO